FAQ’S
Consulte a lista de perguntas frequentes sobre reservas para grupos, menu e opções de alimentos, espaço e configuração ou serviços adicionais e entretenimento.
Reservas de Grupos
Grupos acima de 15 pessoas – Não, de forma a garantir a reserva, é obrigatória a introdução dos dados de cartão de crédito. Não será efetuado qualquer débito, salvo política de cancelamento ou no-show.
Grupos acima de 15 pessoas – Aplica-se a Política de Cancelamento de grupos. São aceites, sem penalização, cancelamentos ou alterações até 12 horas de antecedência do evento. Após esse período, aplicamos uma taxa de 10€ por pessoa. No-Show: 20€ por pessoa.
Todas as reservas têm uma tolerância de entrada de 15 minutos, após esse período é considerada não-comparência e poderá haver um custo associado.
Em caso de no-show, aplica-se uma taxa de 20€ por pessoa.
As reservas têm a duração máxima de duas horas. Após este período, a sua mesa será solicitada para a reserva seguinte.
Apenas se o restaurante tiver uma zona de bar onde o grupo possa ficar.
Menu e Opções de Alimentos
Oferecemos várias opções de menus fixos e pacotes de bebidas para grupos. Consulte as opções disponíveis AQUI
Também aceitamos pedidos personalizados e adaptações ao menu, mediante consulta prévia.
Em reservas acima de 14 pessoas, é obrigatoriamente aplicado o menu de grupo.
Não. Caso seja aplicado o menu de grupo (comida), o suplemento de bebidas é obrigatório.
Sim, o menu deve ser igual para todo o grupo, à exceção de restrições alimentares.
Sim, temos opções de menus adaptadas para vegetarianos, veganos e pessoas com intolerâncias alimentares. Informe-nos sobre as necessidades do grupo. O valor do menu para o cliente com restrições alimentares é igual ao do restante grupo.
Sim, temos um menu especial para crianças. O valor do menu infantil (até 12 anos) é de 9,5€ e pode incluir pratos como sopa, bife de frango grelhado ou croquetes com arroz, dependendo das preferências do grupo.
Sim, pode trazer o seu próprio bolo de aniversário. Não será aplicada qualquer taxa de serviço.
Não, o valor do menu é fixo e a sobremesa faz parte das opções de comida. Caso não seja consumida, o valor do menu não será alterado.
Sim, pode levar as suas próprias bebidas. Aplicamos uma taxa de rolha de 14€ por garrafa.
Sim, é possível consumir bebidas extras que não estão incluídas no menu. Estas serão cobradas à parte e adicionadas à conta final.
Sim, podemos disponibilizar um serviço de bar exclusivo para grupos maiores, mediante reserva.
Espaço e Configuração
Sim, temos salas e áreas que podem ser privatizadas para grupos. Mediante a dimensão do grupo e ocupação do restaurante para a data pretendida, poderá ser possível uma zona privada, podendo existir um valor adicional para o efeito. Por favor, informe-se sobre a disponibilidade no momento da reserva.
A localização do seu grupo é determinada com base na disponibilidade e no tamanho do grupo. A zona é definida conforme designação na conformação de reserva.
Em caso de condições climatéricas adversas, como chuva, as reservas efetuadas no exterior estão sujeitas a cancelamento, sem garantia de transição para o interior do restaurante.
Tentamos sempre acomodar as suas preferências de seating com base na disponibilidade e no tamanho do grupo. Não fazemos únicas mesas superiores a 14 ocupantes.
Sim, somos pet-friendly, mas apenas em áreas específicas designadas para esse efeito. Por favor, informe-nos no momento da reserva se pretende trazer o seu animal de estimação.
Serviços Adicionais e Entretenimento
Sim, temos ecrãs e equipamentos de áudio disponíveis para apresentações e eventos.
Sim, existe estacionamento disponível para os clientes. O restaurante tem uma parceria com o parque de estacionamento, oferecendo senhas de desconto de 2 horas aos clientes.
HORÁRIO
Aberto todos os dias
2ª a 6ª das 12h00 – 15h30 e 19h00 – 00h00
Sábado das 12h00 às 00h00
Domingo das 12h00 às 00h00