Reservas online – Termos & Condições
Grupo Capricciosa S.A., número de pessoa coletiva 505 215 144, com sede na Rua Nova da Trindade, n.º 18, 1.º andar, em Lisboa, e endereço eletrónico geral@grupocpa.pt.
Os presentes Termos e Condições gerais regulam o processamento da reserva executada e controlada pela sociedade Stripe, Inc., no ato da reserva efetuada pelo cliente para o restaurante Doca de Santo.
- NORMAS GERAIS DO RESTAURANTE
Não é permitido fumar no interior do restaurante. - DURAÇÃO DA RESERVA
De modo a garantir o melhor serviço possível, pedimos, por favor, que esteja pronto(a) para se sentar à hora marcada para a sua reserva. Caso se tenha atrasado(a), pedimos que nos telefone a avisar.
Todas as reservas têm uma tolerância de 20 minutos. Após esse período é considerada não-comparência e poderá haver um custo associado, de acordo com os Termos & Condições.
As reservas têm a duração máxima de duas horas. Após este período, a sua mesa será solicitada para a reserva seguinte. - ALOCAÇÃO DE MESAS
Infelizmente não podemos assegurar mesas em áreas específicas no momento da reserva, mas tentaremos sempre acomodar o seu pedido. Agradecemos a sua compreensão. - GRUPOS
1. Grupos superiores a 12 pessoas (inclusive) estão sujeitos à escolha de Menu de Grupo.
2. Para grupos de mais de 20 pessoas, deverá contactar-nos através do email: docadesanto.comercial@grupocpa.pt - RESERVA
1. No ato de reserva para o restaurante Doca de Santo, e de forma a garantir a reserva para grupos superiores a 12 pessoas, é obrigatória a introdução dos dados de cartão de crédito nas condições previstas neste documento;
2. Durante este processo não será efetuado qualquer débito;
3. Para solicitar uma reserva para mais de 20 pessoas, o cliente deverá contactar diretamente o email: docadesanto.comercial@grupocpa.pt - CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
1. O restaurante Doca de Santo estabelece que todas as reservas podem ser canceladas com 12 horas de antecedência sem haver lugar a qualquer pagamento. Todavia, para cancelamentos com menos de 12 horas de antecedência haverá um custo de 10€ por pessoa. Em casos de não-comparência, total ou parcial, haverá um custo de 20€ por pessoa nos termos legalmente aplicáveis. O período de tolerância é de 20 minutos e só após esse período é considerada não-comparência;
2. Considerando o disposto no número anterior, a alteração da data da reserva pode efetuar-se quando o cliente solicitar, dependendo sempre da disponibilidade do restaurante;
3. É possível proceder à alteração do nome da reserva até ao próprio dia do evento;
4. Em caso de não-comparência, pode o cliente, se assim pretender, fornecer os elementos necessários através do endereço de correio eletrónico docadesanto.comercial@grupocpa.pt, para o restaurante Doca de Santo remeter a respetiva fatura deste pagamento. - PAGAMENTO E STRIPE ACCOUNT
1. O restaurante Doca de Santo e a Stripe, Inc. obrigam-se a tratar quaisquer dados pessoais disponibilizados com integral cumprimento da lei aplicável;
2. O valor da reserva será debitado de acordo com a Política de Cancelamento definida no ponto 6: CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO;
3. O restaurante Doca de Santo é responsável por disponibilizar apoio aos consumidores no que diz respeito a faturas, cancelamentos e reembolsos relacionados com os serviços prestados;
4. O restaurante Doca de Santo cumpre com a legislação aplicável no que diz respeito a impostos ou taxas aplicáveis aos serviços prestados;
5. O restaurante Doca de Santo fornecerá recibos ou faturas dos serviços prestados aos consumidores;
6. Cabe ao restaurante Doca de Santo informar os consumidores que contratou uma entidade terceira, a Stripe, Inc., para executar e controlar o processamento da aquisição dos serviços prestados pelo restaurante Doca de Santo; de igual forma, o restaurante Doca de Santo assume manter, em conjunto com a referida empresa, todos os procedimentos de reembolso, cancelamento ou política de ajuste. - ELEMENTOS DISPONIBILIZADOS E REGRAS
1. Os dados são disponibilizados pelo cliente por sua livre vontade e não serão transmitidos pelo restaurante Doca de Santo, cumprindo este as regras aplicáveis a estas matérias;
2. Os consumidores são responsáveis por confirmar os dados disponibilizados e que serão utilizados pelo restaurante Doca de Santo;
3. Ao disponibilizarem a informação, os clientes estão: a) a autorizar o restaurante Doca de Santo a utilizar os seus elementos (identificação e elementos de pagamento); b) a aceitar sujeitar-se às regras previstas neste documento; c) a autorizar o restaurante Doca de Santo a transmitir a informação a terceiros tendo por objetivo completar e satisfazer o seu pedido;
4. O restaurante Doca de Santo não se responsabiliza por quaisquer extravios ou usos indevidos por terceiros relacionados com os elementos de pagamento disponibilizados.
Toda e qualquer questão decorrente destes Termos & Condições deve ser endereçada para a sede do restaurante Doca de Santo, sita na Rua Nova da Trindade, nº 18, 1º andar, 1200-303 Lisboa, via correio ou através do e-mail geral@grupocpa.pt.
HORÁRIO
Aberto todos os dias
2ª a 6ª das 12h00 – 15h30 e 19h00 – 00h00
Sábado das 12h00 às 00h00
Domingo das 12h00 às 00h00